Continuidade…

Hoje eu estou um pouco confuso… No nosso dia-a-dia temos tantas opções de fazer muita coisa e tantas distrações… Quero um pouco de tudo! E não quero fazer nada! Quero, mas não sei o que… O que realmente quero, não tem pronto ou pelo menos não para agora… Quero minha família, quero minha namorada, quero meus amigos, quero um trabalho desafiante, quero uma vida louca, quero paz, quero sossego! Quero idéias, quero farra, quero música, quero Sushi, Sashimi com um pouquinho de molho tarê. Quero sorriso no rosto, olhar sonhador, ouvidos atentos e mão carinhosa. Quero entender o mundo, achar as passagens secretas e derrotar o chefão. Quero um beijo gostoso, um abraço apertado, uma conversa profunda e uma longa massagem. Quero resolver os problemas, ajudar as pessoas e ser entendido.
Queria saber tudo, melhorar tudo e aproveitar tudo! Quero sonhar e poder viver a cada dia o meu sonho! E ter tempo de sonhar o sonho dos outros tb!
Quero ME ENTENDER!
Quero ter certeza de estar no caminho certo, mas quem é que tem? Alguém aqui jogou o jogo mais vezes que eu? Quero o simples, o justo e o impossível.
Só sei que quero AMOR! e o Amor em todos!
Quero saber o que quero e querer ainda mais!
Cada momento nosso é uma união de quereres únicos!
Nesse momento eu quero tudo isso e tb escrever… Já num próximo, nem sei se vou conseguir entender.

~ por einsteinnjr em 09/10/2009.

Deixe uma resposta

 
